Saiba mais sobre os Orgãos Internos e a Ação do Cristal nos mesmos.

Tenho pênis pequeno como faço para ter um aumento peniano correto e saudável através desta técnicas.

O pênis pequeno desde que o homem existe que ele condiciona o tamanho do seu pênis com o status de sua masculinidade. Se compara o tamanho de seu órgão sexual com o de outros homens e acha que o dele é menor, conclui que os outros são mais homens, sendo assim os preferidos das mulheres.  A ciência ortodoxa vem em seu “socorro” afirmando que o tamanho do pênis não tem importância para a mulher e que sendo o clitóris um órgão externo e de onde parte o orgasmo, pequeno ou grande,  o pênis só precisa de ereção. Falso.

Os hindus sempre trataram esse assunto sem hipocrisia, com objetividade e o resultado é que são  eles os homens, cujos  pênis  são os maiores do mundo, chegando em algumas regiões a 50 centímetros de comprimento, cerca de 20 polegadas.

O Cristal Mágico dos Faraós resolveu!

Por sugestão de um Yogue que voltara do Egito, Bagwan resolveu conhecer tudo que se falava de
um tipo de cristal  usadoi pela medicina dos faraós e conhecido como Tan-duey, palavra de um
dialeto  kopta Tan = Deus e Duey = “feito por” , portanto Feito por Deus.

Bagwan começou fazendo seus discípulos dormirem com  o bastão entre as pernas e durante o dia
faziam os exercícios regulares da Mula Bandha, versão Avirate para homens. Essa prática sozinha 
era responsável, após um ano de prática, pelo crescimento de meio centímetro do pênis.  Nos primeiros 90 dias de uso do bastão  Bagwan fez a primeira medição e notou assombrado que a media de meio palmo por pênis (cerca de 16 centimetros) havia subido para ½  palmo  mais 1 dedo, ou seja,    o dobro do que cresceria em um ano sem o bastão de cristal.

Em meio ano os discípulos de Bagwan  já chegavam ao comprimento de  ½ palmo e 4 dedos, cerca de  22 centimetros de  pênis em medida moderna. Alguns dos discípulos se consideraram satisfeitos com seu novo penis, mas 5 deles resolveram ver a quanto a coisa iria e dois deles fez o enlargement   por três anos indo seus pênis a exatos 2 palmos,  que se tornou uma mania que ainda impera na Índia  dos nossos dias com seus homens de 50 centimertros de pênis ou seja 20 polegadas.

O método do Bagwan para encompridar o pênis ficou conhecido como Mula Bandha Avirate e é o mesmo que passamos adiante para nossos clientes. Consagrado e infalível em quase três mil anos de experiência não conhecemos nada que se lhe equipare, pois além do mais o bastão Tan´duey tem uma miríade de utilidades para a saúde humana independente de ser imprescindivel no aumento do pênis.

O pacote que oferecemos consiste da venda  de um bastão de cristal Tan-duey, um jogos de Ki Vis chinesas (três bolinhas de beta  cristal  7) e a metodologia da Mula Bandha Avirate  por apostila.  O crescimento do pênis não é igual para  todos. Uns que têm a contexturas tissular menos forte crescem mais depressa,  outros mais devagar, mas todos crescem sem exceção. É preciso apenas haver aplicação, disciplina, pois sem esses requisitos nada vai adiante.

Nos primeiros 90 dias a diferença já  é bem notável trazendo espanto e admiração as parceiras de sexo e no primeiro ano, mais da metade dos clientes têm que suspender  a Mula Bandha  pois de nada adianta ser possuidor de um pênis que não tem utilidade por falta de vagina adequada, a não  ser das negras hotentotes da  África cujas vaginas ultrapassam a casa dos  50 centimetros.

Saiba tudo sobre seus orgãos, é importante.
Faça uma consulta diferente

 

 
fale conosco
cuidados com a Prostata
como acontece a consulta com mestre sagy
Saiba como é a massagem
Saiba como viver mais de 100 anos e com saude
Dicas de alimentação
Seja um super atleta
Alimentos nutricionais micelizados


Veja como é facil compra o cristal Tan-duey
 
Veja uma pequena historia sobre o cristal
Entrevista no programa do JÔ soares
Todos os direitos reservados - www.sagyunna.com - Copyright 2008.